Segunda-feira, 24 de junho de 2019

SÓCIO-DIRETOR DO GR GROUP CONFIRMA INAUGURAÇÃO DE SALA DE VENDA E PROMETE NOVA AQUISIÇÃO DURANTE GR STARS



Aconteceu recentemente mais uma edição do GR STARS, evento que premia os destaques da GR VACATION, empresa comercializadora de tempo compartilhado do GR GROUP.
Cerca de 300 profissionais de Olímpia, Barretos e Ribeirão Preto estiveram no Wyndham Olímpia Royal Hotels, o maior resort do Brasil, para participarem do evento que, além de premiar os melhores do trimestre (mar/abr/mai), contou com diversas novidades.
Uma dessas novidades foi a palestra apresentada pelo Prof. Ms. Marcos Esteves, Mestre em Ensino e Processos Formativos pela Unesp, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e graduado em Administração, que falou sobre o perfil do novo cliente, uso de redes sociais, inovação e criatividade. “O que vocês têm feito de inovador? Ser criativo é ter a coragem de arriscar! Sucesso é sair de casa e estar 100% disponível para aquilo que se propõe.” Afirmou.
O objetivo do GR STARS é motivar ainda mais os profissionais da comercializadora que, diariamente, batalham e vestem a camisa do grupo. “Somos uma empresa familiar que vende felicidade e a minha é ver nossos profissionais felizes também.” Contou Winston Rezende, Presidente do GR GROUP.
Rodolfo Rezende, CEO da GR VACATION, aproveitou a oportunidade para anunciar as novidades da empresa: “Estamos crescendo e vocês crescem com a gente! Acabamos de inaugurar uma sala de vendas conceito em Ribeirão Preto/SP e em breve anunciaremos uma nova aquisição que impactará todo o mercado turístico brasileiro, incluindo o anúncio de diversas salas espalhadas pelo Brasil!” Disse.
Segundo Rezende, um evento desse gênero é essencial para o desenvolvimento de todos: “Nosso desejo é contribuir com o crescimento das pessoas e sabemos que ninguém cresce sozinho, por isso vamos crescer juntos”. Nessa questão, alguns funcionários puderam dar seus depoimentos sobre suas carreiras profissionais dentro do grupo.
E esse crescimento não para por aí, foram apresentados também cerca de 50 novos profissionais que foram contratados no último trimestre, bem como os novos gestores e diversos projetos que já estão em implementação como o “Potencial Sucessor” que, como o próprio nome diz, visa encontrar dentro da equipe sucessores para cargos de gestão, além de investimento em plataformas de treinamento digital e o “Cross Trainning” que permitirá ao profissional fazer um “intercâmbio” entre as funções e departamentos.
O GR STARS é todo ambientado como uma grande luta e a entrega da premiação acontece em um “ringue” no qual os destaques em cada categoria, conforme os indicadores de rendimentos obtidos em cada área, em suas respectivas salas de venda e backoffice, recebem um certificado e podem erguer o cinturão de campeão. “Decidimos fazer analogia a esse tema pois todos os dias travamos uma nova batalha e não há nada melhor que esse sentimento de vitória.” Contou Rodolfo. Ainda neste clima de disputa, os participantes se dividiram em equipes com direito a nomes, lemas e gritos de guerra, no qual os melhores e mais criativos serão premiados na próxima edição do evento.
Ao final, Rezende ainda pontuou e agradeceu o empenho dos funcionários de todos os setores informando que todos são “Estrelas GR”.

 

Envie sua mensagem



 


GR GROUP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Admin